Gio Ewbank, atriz e apresentadora, abriu o coração na noite desta última segunda-feira, 08 de maio, para falar pela primeira vez sobre a educação de seus filhos e, claro, desabafar sobre o tema do antirracismo. Sendo assim, a artista ainda chegou a confidenciar que o mesmo ‘não é fácil’ de ser pontuado, mas é necessário.
Dessa forma, em entrevista ao programa da GNT, ‘Papo de Segunda’, Gio Ewbank declarou: “Fico exausta emocionalmente, para falar a verdade”, relevou ela, sobre o tema educação antirracista. Ainda na atração, sob o comando de Manoel Soares, Konrad Dantas, João Vicente de Castro e Chico Bosco, ela contou que há muito esforço dela e do marido, Bruno Gagliasso, e nem tudo é um mar de rosas.
+ Gio Ewbank choca ao revelar uso de brinquedos íntimos em podcast: “Adoro”
“Para mim não é fácil, é muito difícil, até porque eu tenho aprendido, eu tenho que estudar para poder ensiná-los no dia a dia, deixá-los fortes. É um trabalho muitas vezes muito cansativo, mas que, no final das contas, vejo que está dando resultado. Meus filhos são orgulhosos de quem são, de onde vieram, das origens, de sua cor, mas é um trabalho diário”, explicou a atriz.
Mais sobre Gio Ewbank
Sendo assim, Gio ainda revelou ao vivo que é muito difícil deixar os filhos longe das redes sociais. “É difícil também a gente isolar [as crianças das redes sociais]. Então, eu deixo que eles vejam alguma coisa quando estão ao meu lado e, normalmente, uma hora por dia no sábado e uma hora no domingo. E depois a gente quer viver ao ar livre, brincar, fazer brincadeiras. Então, tem que distrair bastante para que não queiram pegar o tablet ou o celular”, pontuou.
+ Gio Ewbank expõe como os filhos lidam com a fama: ”Muito natural”