Portal MSN

MSN

Gio Ewbank detona ex-namoradas de Bruno Gagliasso – Veja o vídeo!

Bruno Gagliasso assumiu o comando do canal no YouTube, “Gioh”, da mulher, a atriz Giovanna Ewbank, e realizou um divertido […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank/Instagram

Bruno Gagliasso assumiu o comando do canal no YouTube, “Gioh”, da mulher, a atriz Giovanna Ewbank, e realizou um divertido game entre ela e Jane Cristine, assistente que trabalha na casa dos dois há vários anos.

- Continua após o anúncio -

Na disputa, as duas tiveram que responder curiosidades sobre Bruno. Uma das perguntas foi sobre qual é a ex-namorada mais bonita do galã: “São todas horrorosas. Todas feias“, disparou Giovanna. Pouco depois, ela citou uma. “Acho que é a Helena Bordon“, disse. O ator, porém, não quis dizer qual ele considerava a mais bonita.

Em outro momento do vídeo, Bruno questionou se elas sabiam que outra pessoa ele gostaria de ser. “Presidente do Brasil“, disse Gio. “O atual. Para poder pedir para ir embora, para sair, tá na hora, renunciar“, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

No final, após as duas terminarem empatadas, Bruno foi quem levou torta na cara. “Aqui quem manda são as mulheres“, avisou Jane. “Nunca mais eu gravo esse programa“, rebatou Bruno. “Ficou muito empatado e você não soube responder suas perguntas”, disse Giovanna.

Confira o vídeo:

Giovanna Ewbank revela porque decidiu adotar

Giovanna Ewbank disponibilizou mais um vídeo em seu canal do YouTube, “GIOH”. E no primeiro vídeo de 2018, a beldade resolveu matar a curiosidade de alguns fãs famosos que fizeram algumas perguntas para ela.

- Continua após o anúncio -

A primeira indagação veio da apresentadora do “Dancing Brasil”, Xuxa Meneghel, que quis saber a razão de Gio e o marido, o ator Bruno Gagliasso, optarem por adotar a filha, Títi, no Malawi, em vez de uma criança brasileira.

“Eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, em um dos lugares que fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente por ela, e ali eu falei: ‘Ela é minha filha, sou mãe dela, não tem como ir embora daqui sem ela’. Liguei para o Bruno e ele falou: ‘Tô indo praí’. Se a gente tivesse pensado antes em adoção a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas para mim não existe esse peso de adotar aqui ou lá, para mim ser humano é ser humano, e amor é amor. E o que senti pela Titi no momento que a vi eu não tinha como fugir“, declarou….Veja mais!

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!