Portal MSN

MSN

Giovana Cordeiro apresenta uma mocinha multifacetada em Fuzuê

Ela se vira sozinha, é muito importante falar desse lugar

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Giovana Cordeiro será Luna em ‘Fuzuê’ – Globo/João Miguel Junior

No próximo dia 14, Giovana Cordeiro embarca em mais uma aventura na carreira. O público vai conhecer Luna, papel da atriz em ‘Fuzuê’, nova novela das sete escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Fabrício Mamberti. Na história, ela é a mocinha que produz e vende biojoias e viverá uma busca incansável pela mãe desaparecida, a ex-cantora da Lapa Maria Navalha (Olívia Araújo). No meio do caminho, ela ainda será disputada por dois pretendentes, Miguel (Nicolas Prattes) e Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges).

- Continua após o anúncio -

A personagem já foi apresentada na reta final de ‘Vai na Fé’ e o Área Vip bateu um papo com a atriz no lançamento do novo folhetim e quis saber como foi fazer o crossover com a atual novela das sete. “Foi muito gostoso, muito legal, eu tenho muito carinho pela novela, tem muita gente que eu gosto que está trabalhando lá, fiquei muito feliz com o sucesso da novela. Também de estar lá participando com aquelas pessoas que eu gosto. Eu vi a novela começar, eu tava em ‘Mar do Sertão’ quando eles começaram, então eu acompanhei toda a trajetória”, comemorou.

Luna invade Vai na Fé em crossover com Fuzuê

Para aumentar a torcida da atriz, o namorado de Giovana, Gustavo Lafayette  também atuou em ‘Vai na Fé’ como Fabrício, advogado do escritório de Ben (Samuel de Assis). “Meu namorado fez ‘Vai na Fé’, então eu torci muito por essa novela e estar ali dando uma palhinha de quem é a Luna, a gente também estava apresentando dentro de um horário que deu super certo, numa novela que deu muito certo, apresentando  a nossa de uma maneira leve, gostosa e acho que a gente cumpriu bem”, completou Giovana.

- Continua após o anúncio -
Giovana Cordeiro com Nicolas Prattes no lançamento de ‘Fuzuê’ – Globo/João Miguel Junior

Convidada para interpretar Luna, Giovana acredita que Luna veio no momento certo. “Eu acho que depois da pandemia eu tinha muita vontade fazer personagens dramáticas, com conflitos grandes, ainda quero fazer, mas eu acho que a gente saiu de um momento de tanta dor, de insegurança, tanta solidão, que estar agora numa novela que fala com tantas pessoas desse país de uma forma leve, alto-astral, levando otimismo, falando de fé, que é uma coisa que me move muito e que eu gosto muito de falar, a Xaviera (de ‘Mar do Sertão’) já tinha um pouco disso, isso me motiva muito trazer essa mensagem de esperança e de leveza. A gente estava merecendo isso e é legal quando a pessoa chega em casa,  liga a TV e tem uma coisa leve pra ver, se divertir, se entreter”, pontou a atriz.

Nicolas Prattes promete muita mágica e trapalhada em Fuzuê

- Continua após o anúncio -

Para Giovana, Luna é uma mocinha bem dos tempos modernos. “Um ponto da Luna que me atrai muito é que ela me possibilita fazer uma mocinha frágil, aquela mocinha que está esperando o príncipe já foi né, ninguém mais quer ouvir essa história. Então, ela é uma personagem que, apesar de estar ali com duas opções, o Jefinho e o Miguel, apaixonados por ela e dispostos viverem uma história de amor com ela, ela tem o foco dela que é encontrar a mãe, faz parte da essência dela, da segurança dela na família, qualquer outra coisa que atrapalhe isso, ela deixa de lado, a não ser o trabalho”, analisou.

Olívia Araújo e Giovana Cordeiro em cena de ‘Fuzuê’ – Reprodução Globo

A atriz ainda adiantou, ainda, o que o público pode esperar de Luna. “Ela faz biojoias, ela vende na rua com muita garra, trabalha numa ONG também, esse lugar caridoso dela de dividir o tempo pra fazer o bem, e trabalha no Beco do Gambá. Ela é uma grande artista, multifacetada, isso é muito gostoso de vivenciar. Ela se vira sozinha, é muito importante falar desse lugar, é óbvio que o afeto é importante, todo mundo quer um carinho, ter alguém que te abraça quando chega em casa, mas ela traz essa mensagem também de que a felicidade não depende disso”, pontuou.

Olívia Araújo está pronta pra emocionar público como Maria Navalha em Fuzuê

Fazer uma mulher independente na novela das sete não foi tão difícil para a atriz, que se inspira na vida real. “Eu sou de uma família só de mulheres, meus pais se separaram eu era muito jovem, então a minha casa só tinha mulher, só tenho primas, só tenho tias, então eu nunca esperei um homem fazer nada por mim. E como a gente estava ali eu e minhas irmãs juntas dentro de casa, a gente precisou fazer tudo na rua, no trabalho. Isso já foi me fazendo uma pessoa mais independente nesse sentido e eu tô melhor com isso, mas eu sempre quis tudo pra ontem, então eu não esperava ninguém pra fazer nada”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.