A atriz Giovana Cordeiro tem um grande trabalho pela frente, quando acabar a pandemia do coronavírus, é claro. É que ela dará vida a mulher de Sidney Magal, Magali, no filme ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’.
+ Giovana Cordeiro fala sobre carreira e relacionamentos
Em conversa com a Revista Quem, ela abriu o coração para falar sobre a preparação para o longa que conta a história de um dos maiores cantores da música brasileira. Giovana cordeiro comentou que dar vida a mulher de Sidney Magal será um verdadeiro desafio:
“Esse filme me desafia inteiramente. Será a primeira vez que irei interpretar, dançar e cantar em um só trabalho. E eu tenho aproveitado a dança e o canto para descobrir mais sobre a Magali. Todas essas coisas ajudam a criar um tom particular para esse trabalho e essa afinação geral me interessa muito”, disse ela.
+ Giovana Cordeiro muda o visual para nova novela da Globo
A famosa também rasgou elogios para a equipe técnica do longa: “A equipe montada para isso acontecer, é excepcional. A Lili Grammont, o Christian Duurvoort e o Marcello Boffat são as pessoas que mais tenho falado durante a quarentena. Nossas reuniões por chamada de vídeo estão sendo muito importantes para descobrir através do corpo, da música e das relações, qual a linguagem que vamos usar no filme”.
+ Atriz Giovana Cordeiro fala sobre transição capilar e seus cachos: “Decisão foi libertadora”
Giovana Cordeiro, também na entrevista, falou sobre a responsabilidade e o primeiro contato com Magali: “Eu sinto uma grande responsabilidade já que essa é a história de amor e de vida de duas pessoas que vão assistir e que aceitaram de forma tão carinhosa, que a contássemos. A Magali tem uma personalidade muito rica. Eu simplesmente amo as situações dessa história e a maneira como Magali reage a elas. Amo encontrar esses traços da Magali em mim”.