Está rolando um barraco envolvendo a Giovana Antonelli. Segundo as informações, a atriz e uma empresa de sandálias trocaram ofensas e agora brigam na justiça.
+Giovanna Antonelli é vítima de golpe e alerta: “Cuidado”
Marca apresenta boas ideias para produto
De acordo com as informações do jornalista Alessandro Lobianco, do programa ”A Tarde é Sua” da Rede TV dessa sexta-feira (23), a princípio, era pra ser uma grande campanha de verão, por isso uma marca de sandálias contratou Giovana. Sendo assim, a ideia era falar sobre a primeira sandália no Brasil feita com plastificantes vegetais. Ou seja, materiais feitos à partir da soja e da cana de açúcar.
Em suma, a ideia era legal. A empresa fez toda a estratégia, o programa teve acesso exclusivo aos documentos e previa no contrato da atriz: duas diárias de 8 horas para fazer ou quatro filmes com dez fotos, ou vinte fotos com quatro filmes além do making off. Além disso, estava incluso uma presença VIP durante um evento no Rio de Janeiro e outra cidade. Por fim, era preciso também apenas seis postagens no Instagram por ano, em um período de contrato de dois anos e seis meses.
Giovana Antonelli dá para trás
Acontece que essa diária, em um único dia fica no valor de R$ 81 mil. E, faltando 15 dias da empresa estrear com o produto de verão, receberam uma notificação de Giovanna Antonelli falando o seguinte: ”Apesar de já produzido o material, vivemos em conhecimento de uma grave crise de sócios na empresa, falhas na administração, problemas internos, falta de transparência e violação de direitos dos sócios.”
Apesar da empresa negar tudo o que a atriz disse, ela foi irrevogável e não quer mais fazer a campanha. Além disso, a famosa também desautorizou o uso das fotos da campanha para a marca. Fotos essas que iriam para jornais, revistas, sites, etc. Foram todas embargadas.
+ Giovanna Antonelli surpreende com revelação sobre intimidade
Empresa e atriz brigam na justiça por meio milhão de reais
Por fim, a empresa alega que Giovanna quebrou a cláusula de acordo e por isso entrou com um processo contra a artista. Enfim, a empresa quer meio milhão de indenização da atriz, ao todo R$ 500 mil.
A atriz, por sua vez, caiu em cima da empresa e disse que seu pagamento seria entrar como sócia durante dois anos. Contudo, Antonelli afirma que não a trataram com transparência. E tem mais, acusou o presidente da empresa por ser antiético e desrespeitoso. Por isso, agora a justiça irá decidir o rumo dessa história.