MSN

sábado, 7 de setembro de 2024

Giovanna Antonelli relembra momento marcante da carreira: “Me joguei”

Giovanna Antonelli abriu o coração ao relembrar sobre um momento especial da carreira na televisão.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Giovanna Antonelli – Foto: Instagram

Um dos momentos mais especiais da carreira da atriz Giovanna Antonelli, de 44 anos, aconteceu quando ela deu vida à personagem Jade, na trama ‘O Clone’. A novela ficou marcada na vida de muitos telespectadores que tiveram o prazer de acompanhar o trabalho protagonizado pela artista, que foi ao ar no ano de 2001.

- Continua após o anúncio -

Agora, a produção está disponível na Globoplay, plataforma da Rede Globo que conta com séries, filmes e novelas.

Em entrevista ao Gshow, Giovanna comentou sobre a época em que deu vida à Jade. “Uma grande oportunidade que eu agarrei e me joguei. Sou fã da Gloria Perez. Brinco que com ela faço até árvore do cenário (risos). O Marcos Schechtman, um dos diretores e amigo, foi o primeiro a levar meu nome para a Jade. Ele foi meu anjo da guarda“, disse ela.

+Giovanna Antonelli reposta mensagem do Padre Fábio de Melo sobre ansiedade

- Continua após o anúncio -

Durante as gravações, a artista precisou ir ao Marrocos para atuar por lá, outra fase muito marcante para ela, visto que teve contato com uma cultura completamente diferente da brasileira. “Foi uma experiência incrível que vivi. Inesquecível. Uma cultura riquíssima de história, um povo hospitaleiro. Um lugar mágico.”

+Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo

- Continua após o anúncio -

Autora relembra sucesso da trama

Na trama, Giovanna viveu um par romântico com Murilo Benício. Glória Perez também comentou sobre a história que teve a honra de mostrar ao mundo. “É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências como as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, as danças, os costumes.” O que motivou Gloria a escrever O Clone foi a clonagem da ovelha”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!