Giovanna, participante da ‘Casa de Vidro’ do BBB23, acabou causando um certo ‘climão’ ao expôs a sua opinião sobre o colega de confinamento, Manoel. Sendo assim, durante um papo nesta madrugada, 11 de janeiro, a sister afirmou que acha que o rapaz é uma verdadeira ‘bomba-relógio’ prestes a explodir.
Dessa forma, ao vivo para o país através do Globoplay, Giovanna afirmou: “Posso falar o que eu sinto de você? Posso estar errada… Sinto que você é uma pessoa boa, mas é uma bomba-relógio (…) Acho que uma hora você explode”, disparou ela, sem papas na língua.
+ ENQUETE “BBB 23”: Qual participante da Casa de Vidro deve entrar no programa?
No entanto, Manoel não deixou barato e logo reagiu: “Falo as coisas com muita sinceridade. Pode ser que lá dentro eu exploda”, disparou ele. Entretanto, o Brother seguiu com a sua linha de raciocínio e afirmou que entra em uma discussão ganhando, sem perder a razão.
Por fim, após a situação o clima no confinamento ficou estranho e muitos internautas apontaram que Gio causou um climão desnecessário.
Mais sobre Giovanna do BBB23
Sendo assim, em sua entrevista para entrar na ‘Casa de Vidro’, Giovanna revelou algumas curiosidades sobre a sua pessoa e afirmou que já foi vitima de ataques na escola. “Eu usava aparelho, óculos e nunca fui magrela. Já tive problemas seríssimos por questão de alimentação. Por isso que em toda a minha trajetória escolar eu tive pouquíssimos amigos”, revelou ela.
+ Conheça Giovanna, da ‘Casa de Vidro’ do BBB23
Além disso, vale lembrar, que ela é gamer e confessa que é bastante ‘apaixonada’ pelo cantor Jão. Sobre relação com pessoas do mesmo sexo, Gio afirma: “Não tenho vontade, só curiosidade. Se fosse uma famosa dando em cima de mim também não, porque fama não vai mudar meu tesão na pessoa”.