Portal MSN

MSN

Giovanna Ewbank admite agressão: “ocorreu”

Palavras da apresentadora estão dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Giovanna Ewbank conta se vai voltar a atuar e revela novos planos para carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank – Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram uma entrevista exclusiva à Maju Coutinho durante a exibição do Fantástico. Desse modo, a apresentadora e atriz acabou revelando que a agressão contra a mulher branca que proferiu palavras racistas contra os seus filhos e também para um grupo de angolanos aconteceu. Hoje, 1 de agosto, a história está sendo uma das mais comentadas na web.

- Continua após o anúncio -

Manu Coutinho, em determinado momento da entrevista, questionou: “Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?”. “Ocorreu”, afirmou Giovanna Ewbank sem hesitar.

+ Lula se solidariza com caso envolvendo filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Desse modo, Bruno Gagliasso, que estava ao lado da sua esposa, saiu em sua defesa: “Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, explicou ator, mais do que abalado com toda a situação.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank reflete sobre o racismo

Logo em seguida, Giovanna Ewbank refletiu sobre como ela e Bruno precisarão preparar os seus filhos para episódios racistas como estes: “A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo…”.

+ Luana Piovani se pronuncia sobre racismo que filhos de Giovanna Ewbank sofreram

- Continua após o anúncio -

“Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro”, apontou Bruno, ao complementar a fala da sua esposa.

Por fim, confira agora mesmo as falas do casal sobre esse lamentável episódio.

+ Após defender filhos, Giovanna Ewbank se pronuncia pela primeira vez: “Vamos passar por cima”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.