No fim de tarde desta sexta-feira, a atriz Giovanna Ewbank, de 36 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante. Desse modo, a esposa do ator Bruno Gagliasso, de 41 anos, apareceu com os olhos inchados para os mais de 29 milhões e 400 mil seguidores após uma sessão de terapia.
Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a ex-estrela da TV Globo contou estar se sentindo mais leve depois da conversa com o especialista. Além disso, ela ressaltou as dificuldades de lidar com as demandas emocionais e enfatizou que o problema se agrava quando você possui filhos. Vale lembrar que a loira é mãe de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, 2. “A culpa e o medo de falhar é constante, inevitável”, complementou.
+ Giovanna Ewbank desiste de comentar BBB23 após ser atacada por torcida de Amanda: “Não falo mais”
Na sequência, a loira ainda fez uma reflexão como o trabalho a sufoca, fazendo acreditar que não vai dar conta do serviço. No entanto, mesmo não conseguindo, Ewbank disse estar tudo bem. “Nos tornamos mais fortes quando aceitamos nossos medos e vulnerabilidades”, concluiu o relato.
Além disso, a também apresentadora incluiu fotografias de seu rosto ao fundo, mostrando estar comovida com a situação.
+ Filho diz a Giovanna Ewbank que quer voltar à África: ‘voltar para onde nasci’
Confira:
Mais sobre Giovanna Ewbank
Recentemente, Giovanna rebateu os comentários negativos após Bless revelar desejo de voltar para a África. “Para os que julgaram ou questionaram a nossa relação: não, não me surpreende nem um pouco meu filho ter me dito que gostaria de voltar ao Malawi. Isso, na verdade, me deixa orgulhosa. O que de fato me surpreende é a profundidade do meu filho, a sensibilidade dele. Me surpreende como a ancestralidade é potente e está explícita por meio dessa fala do meu filho. Algo que eu, por mais que tente, jamais vou conseguir compreender”, disse.