Giovanna Ewbank comemorou o dia do Orgulho LGBTQI+, nesta sexta feira (28). No Instagram, a atriz fez um post em comemoração aos cinquenta anos. Na publicação, ela postou uma foto das manifestações de 1969.
“Cinquenta anos de orgulho! Gente, hoje é um dia muito especial. São os 50 anos de Orgulho LGBT, meio século do marco do início da luta pelos direitos”. Ela também falou sobre a Revolta de Stonewall.
“A Revolta de Stonewall ocorreu no dia 28 de junho de 1969, quando a polícia de Nova York decidiu fazer uma ação de verificação das condições do bar ‘Stonewall Inn’, estabelecimento que recebia abertamento o público gay. Alegando venda proibida de bebida alcoólica, os policiais prenderam funcionários, agrediram e levaram sob custódia alguns dos clientes. Cerca de treze pessoas foram apreendidas e a maioria delas por vestir roupas ‘inapropriadas ao seu gênero'”, continuou.
“Entretanto, a ação não saiu como o esperado. Os frequentadores do bar e até mesmo quem estava fora do local começaram a reagir contra a violência dos policiais e tudo virou um caos. Os presos foram retirados dos camburões, os carros incendiados, e os policiais, que não não esperavam essa reação, foram obrigados a recuar”.
Ao fim da postagem Giovanna deixa um recado aos internautas. “Aproveite o dia para deixar tudo muito colorido, para espalhar todo orgulho de ser quem se é! Beije sua mina, beije seu boy, viva seu amor, livre, como VOCÊ quiser”.
Veja o post:
Gravidez
Durante a lua de mel de 12 dias nas Maldivas, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postaram uma foto em que ela parecia grávida. A imagem causou na internet pois todos acharam que a atriz poderia estar grávida, mas era apenas um dom natural da atriz.
“Eu estufei a barriga. Desde pequena consigo estufar além do normal. Na ioga tem um exercício que faço muito bem. Tenho várias fotos com a barriga estufada, mas nunca tinha deixado o Bruno postar“, disse ela.
Mas Giovanna deixou claro que já está sim pensando em engravidar, ela já e mãe de Titi de (5) anos, a garotinha foi adotada, mas Giovanna e Bruno Gagliasso querem dar um irmão ou irmã para a menina e na ocasião ela falou.
“Já está liberado. Agora quem escolhe é Deus.”
Veja também:
- Príncipe William faz visita a organização ligada as causas LGBT e faz declaração
- Bruna Linzmeyer vai à parada LGBTQ+: “emocionada de estar aqui”
- Ousada? Sabrina Sato surge semi nua para homenagear a causa LGBTQ+
- Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez na parada LGBT; Confira