Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, Giovanna Ewbank utilizou o Twitter para comentar a respeito da casa mais vigiada do Brasil. Desse modo, acabou confessando que está torcendo para a liderança de Davi.
Na postagem, Giovanna Ewbank apontou que está torcendo para que Davi coma bem, durma bem e, claro, seja tratado bem pelos demais participantes que estão dentro do BBB24.
+ Socialite é condenada por comentários racistas contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
“Tão vendo bbb? Será que é hoje que a liderança do Davi vem?? Quero ele dormindo bem, comendo bem, sendo tratado bem pelas pessoas… E pelo visto isso só vai acontecer por interesse e medo de fugir do paredão, neh?? Vai curumim! Vai cunhã!”, escreveu.
Veja abaixo.
Tão vendo bbb?
Será que é hoje que a liderança do Davi vem?? Quero ele dormindo bem, comendo bem, sendo tratado bem pelas pessoas… E pelo visto isso só vai acontecer por interesse e medo de fugir do paredão, neh?? Vai curumim! Vai cunhã! 🏹🚗— Giovanna Ewbank (@gioewbank) February 8, 2024
+ Thais Fersoza lembra namoro com Bruno Gagliasso e expõe motivo do término para Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank reflete sobre a justiça contra o racismo
Recentemente, Giovanna Ewbank contou que seu processo contra um ato racista chegou ao fim. Dando mais detalhes sobre o caso, a atriz revelou que ganhou, sim, uma indenização. Além disso, apontou que todo esse valor será doado.
Em um outro momento, a esposa de Bruno Gagliaso deixou claro que é preciso acreditar na justiça, e que as coisas estão mudando. Afinal, segundo a mesma, o racismo deve ser tratado como um crime e as pessoas que o cometem, devem pagar pelos seus atos.
“É preciso acreditar na justiça. E acreditar que as coisas estão mudando e que o racismo será tratado como o que ele é: um crime. Pelo cumprimento estrito da justiça agradecemos ao Poder Judiciário, em especial ao Juiz da 32 Vara Cível do Rio de Janeiro, Dr. Leonardo Grandmasson, que condenou a RACISTA a pagar uma indenização – indenização esta que faremos questão de doar!”, revelou.
+ Giovanna Ewbank revela quais profissões os filhos querem seguir: ”Me emocionam demais”