Giovanna Ewbank, atriz e apresentadora, voltou aos trabalhos como atriz na série ‘A magia de Aruna’, do Disney+, após um longo período afastada dos projetos da dramaturgia. A beldade ainda comentou sobre a saudade que estava sentindo de atuar e voltou, ainda, a comentar sobre os altos e baixos do seu casamento com Bruno Gagliasso.
Em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’, Giovanna Ewbank revelou que estava sentindo muito a falta da ficção e que só percebeu isso, quando voltou aos trabalhos de atriz. “Não sabia que estava com tanta saudade. A vida vai levando a gente para outro caminho. Existem diversas oportunidades que não podemos deixar escapar, e fui naturalmente me afastando da atuação. Quando comecei a fazer essa série, me questionei: “Por que tanto tempo sem atuar?”. E fiquei com vontade de fazer projetos específicos, que sejam interessantes para mim“, contou ela.
Em suma, a atriz ainda confessou que só aceitou realizar o projeto da Disney+, por conta dos filhos. “Fiquei com o friozinho na barriga. Todas já sonhamos em ser uma princesa da Disney um dia na vida. Ser uma bruxa foi além das minhas expectativas. Ainda mais se tratando das bruxas que retratamos, que sempre foram tão perseguidas. E que na verdade nada mais eram do que mulheres fortes, que batiam de frente com a sociedade. Além de o tema ter me chamado atenção, acho que também pesou o fato dos meus filhos poderem me ver na telinha“, disse ela.
Giovanna Ewbank desabafa sobre o casamento
Ainda na entrevista, Gio contou que seguirá com o seu canal no YouTube e, claro, enfatizou detalhes do seu casamento com Bruno Gagliasso, revelando que os altos e baixos da relação são normais.
+ Giovanna Ewbank ironiza boatos de fim de parceria com Fernanda Paes Leme: “mudanças são necessárias”
“Cada casal é um casal. Tem seus conflitos, seus combinados. Mas eu e o Bruno somos amigos. A nossa base de tudo é a amizade. Estamos há 14 anos juntos, sendo 13 de casados. É muita coisa. O casamento passa por diversas fases, de altos e baixos. Momentos em que um está mais apaixonado e o outro, menos. E vice-versa. Acho que o diálogo, a conversa e a amizade são importantes. A sinceridade também. Nos divertimos muito juntos. O Bruno é meu melhor amigo“, declarou.