Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso venderam sua mansão no Rio de Janeiro e estão se mudando para uma nova casa. Através de seu perfil nas redes sociais, a mãe de Titi compartilhou alguns detalhes da organização da mudança, surgindo de malas prontas para uma nova fase familiar.
+ Bruno Gagliasso fala sobre condenação de Day McCarthy após racismo contra a filha: ‘Nunca é tarde’
Ewbank separou peças de roupas para vender em um bazar online, além de empacotar outras se preparando para deixar a residência. Em seu Stories, ela compartilhou detalhes mostrando os armários vazios. “A mudança é real. Nada nos meus armários. Vai tudo para a casa nova”, afirmou. “Tem alguma empresa de mudança, caminhão grande? A gente precisa”, completou Bruno.
A mansão do casal, localizada na área nobre do Rio de Janeiro, foi anunciada para venda por cerca de R$ 25 milhões. A casa tem 3.300 metros quadrados, sendo composta por sete quartos, 10 vagas na garagem e uma piscina de 25 metros. Ela ainda conta com um campo de futebol, canil e cozinha gourmet.
Confira:
Giovanna Ewbank revela sofrer de burnout
Através de seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank revelou sofrer de burnout, explicando seu sumiço das redes sociais após uma crise de ansiedade. Segundo a esposa de Bruno Gagliasso, ela sofre com o problema há anos.
+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram aniversário do filho caçula e tamanho do bolo impressiona
“Eu vou sempre até o meu limite e, quando chego no meu limite, eu caio. Aí preciso me reorganizar emocionalmente, mentalmente, são nesses momentos que eu caio, que preciso ser internada”, explicou.
Ewbank contou ainda que já precisou parar tudo o que estava fazendo para organizar seus pensamentos. “Eu já tive que parar tudo o que eu estava fazendo para reorganizar os meus sentimentos e a minha vida emocional, sentimental e mental”, afirmou.