Após seu sumiço das redes sociais, Giovanna Ewbank reapareceu nesta segunda-feira (06) e explicou que está com COVID-19. A esposa de Bruno Gagliasso ainda tomou uma atitude para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
“Estou meio sem aparecer, porque peguei Covid e estou há uns dias isolada no quarto aqui na minha casa, mas postando e vendo tudo que tem acontecido no Rio Grande do Sul”, iniciou.
“Uma tristeza, insônia, sem saber o que fazer, como fazer, ajudando nas vaquinhas que nos passam sem saber exatamente qual ajudar, enfim, mas acho que as coisas agora estão começando a se organizar melhor para que a gente entenda por onde e como ajudar”, continuou, revelando que tem ajudado em todas as vaquinhas que recebe.
Giovanna Ewbank pede ajuda para as vítimas do Rio Grande do Sul
Segundo a artista, no momento, as pessoas estão precisando de itens como colchão, comida pronta, água, roupa e itens de higiene pessoal. Ewbank disse ainda que compartilhou algumas ONGs de sua confiança.
+ Bruno Gagliasso revela motivo de estar casado Giovanna Ewbank: ‘Para quem não sabe’
“Ela está lá. Quem quiser acompanhar o dia a dia dela, está ajudando como voluntária. Ela também está arrecadando dinheiro e está colocando gasto a gasto do que está sendo feito”, disse, citando o trabalho de Gabriella Bordasch.
Segundo a esposa de Gagliasso, é importante doar para lugares confiáveis, garantindo assim que a ajuda chegue ao destino. Outros nomes como Whindersson Nunes também fizeram sua parte. O humorista compartilhou o resultado de uma campanha em seu perfil no X (antigo Twitter), mostrando uma arrecadação de mais de R$ 3 milhões para ajudar as vítimas das enchentes no estado, que tem sofrido muito nos últimos dias devido às fortes chuvas.