A atriz, YouTuber e apresentadora Giovanna Ewbank, 36 anos, esteve recentemente no ‘Faustão na Band’ apresentado por Fausto Silva e por lá resolveu conversar sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pela artista, ela comenta sobre o fato de trabalhar ao lado de Fernanda Paes Leme no podcast ‘Quem Pode, Pod’.
+ Giovanna Ewbank agradece Faustão após adoção de filha: “Você mudou a minha vida”
A jornalista Anne Lottermann indagou a esposa de Bruno Gagliasso no que diz respeito a amizade dela com Fernanda. A profissional de comunicação questiona: ”Você e a Fê Paes Leme possuem algum tipo de acordo para não brigarem, para não estragarem a amizade de vocês?”, pergunta Anne.
Gio surpreende ao relatar que não era amiga de FePa e que a amizade das duas já tiveram muitos altos e baixos. Ela expõe: ”Sabe, a nossa amizade vem de altos e baixos. A gente já teve uma grande briga no passado, chegando ao ponto de não nos falarmos mesmo. Não éramos amigas, ela só era amigo do Bruno.”, confessa.
Em seguida a atriz revela que de vez em quando ainda possui alguns atritos com a colega de profissão. Ewbank comenta: ”A gente foi construindo essa relação e nisso nós ficamos muito amigas de uma maneira muito verdadeira. Então, durante o programa, a gente se alfineta, as vezes a gente se cutuca, a gente dá uma brigadinha mesmo. Eu até acho isso muito bom, porque a gente mostra a nossa verdade e as nossas inseguranças.”
A mãe de Titi e Bless acredita que o estilo sincero das duas é o que faz o podcast ser o sucesso que é. Giovanna pontua: ”Durante o programa, a gente mostra mesmo o quanto somos vulneráveis, assim como tantas outras mulheres. Hoje, eu acredito que, por conta disso, o podcast tem feito tanto sucesso.”
+ Fernanda Paes Leme revela fora em ex-jogador: “foi um grande surto”
Ela também aponta que Fausto sempre a incentivou na carreira como artista: ”Eu digo sempre que o Faustão foi um anjo que Deus colocou na minha vida. Eu me lembro, desde sempre, você me incentivando a ser apresentadora, no tempo em que eu era atriz. O Fausto sempre falava que eu tinha um jeito para a comunicação… Foi em uma viagem a trabalho, incentivada por ele, que eu encontrei a minha filha. Você mudou a minha vida completamente.”