Giovanna Ewbank, por meio de uma postagem, fez questão de comentar sobre a participação de Preta Gil no Quem Pode Pod. Desse modo, expôs como a cantora é forte e, também, deixou claro que é sua fã.
“Ela é foda há muito tempo! Se hoje podemos falar livremente sobre corpo, sobre padrão, se hoje a diversidade tem crescido e se tornado presente em tantos lugares é também porque Preta existe. Sim, meus amores! Ela é e sempre foi revolucionária, sempre quebrou padrões e tabus na televisão, nas capas de revista, na música e segue brilhando e contando uma história que é só dela e que vem sendo escrita da maneira mais linda possível”, disparou Giovanna Ewbank.
+ Preta Gil diz que Silvio Santos lhe constrangeu ao recomendar médico para que emagrecesse
A atriz, ainda, fez um convite mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs: “Nesse papo do #QuemPodePod consegui ficar ainda mais fã dessa mulher! Como eu ainda não sei, mas fiquei! E se vocês assistirem ao episódio inteiro tenho certeza que vão ficar também!”.
Confira a postagem completa.
Preta Gil lamenta morte de Paulo Gustavo
Durante o bate-papo em questão, Preta Gil comentou sobre a morte de Paulo Gustavo. As falas da cantora comoveram todos os fãs do comediante.
”Perdi minha avó e o Paulo Gustavo. Minha avó era uma mulher lúcida, tinha 96 anos. A gente queria muito fazer a festa de 100 anos dela. Ela tinha uma vitalidade, uma lucidez, ela fazia exercício. E estava muito bem. Ela pegou [Covid-19] e só tinha tomado uma dose da vacina. Não tinha dado tempo de fazer o efeito, porque foi muito no começo. E ela veio a óbito. Passou um mês e o Paulo faleceu”, revelou.
+ Preta Gil expõe romance com Marcos Mion após suspeitas de namoro: ‘apaixonada por ele’