Giovanna Ewbank deu à luz ao seu primeiro filho, o Zyan, em meados de agosto. Fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, a loira surpreendeu ao revelar que por pouco não deu à luz ao filho caçula dentro de um carro, após ter permanecido durante horas sem se dar conta de que estava tendo contrações.
+ Giovanna Ewbank passa perrengue para arrancar dentes de leite do filho
Em bate-papo com Astrid Fontenelle em seu canal do YouTube, a atriz e apresentadora relembrou que ainda que quando ela e o marido chegaram a maternidade a cabeça do bebê já estava coroando. “O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”, contou.
+ Bruno Gagliasso encanta ao publicar foto com Giovanna Ewbank e o filho, Zyan
Mãe de Titi, de 7, e Bless, de 5 anos, Giovanna afirma que a experiência com o parto a fez quebrar suas concepções sobre dar à luz, visto que possuía medo pelo fato de ter adotado aos dois filhos. “Eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso”, disse.
+ Bruno Gagliasso celebra aniversário de 34 anos de Giovanna Ewbank: “Minha pessoa preferida”
A esposa de Bruno Gagliasso confessou que devido as experiências complicadas enfrentadas pela mãe, Débora Ewbank, na gestação de Giovanna e de seu irmão, Gian Luca, foram contribuíram para o medo. “Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila. Então foi uma descoberta afetiva muito prazerosa”, justificou.
Veja o vídeo completo abaixo: