Giovanna Ewbank é mãe de Títi e Bless, duas crianças que foram adotadas pela atriz e pelo ator Bruno Gagliasso. A pequena Títi e o menino Bless são negros e hoje (20), Gio aproveitou para desabafar sobre o medo de viver em um país que reflete o preconceito de diversas pessoas.
+Bruno Gagliasso faz revelação sobre casamento com Giovanna Ewbank
A atriz usou o Instagram para compartilhar um vídeo com seus seguidores. A filmagem fala sobre pais que escolhem adotar seus filhos. “Esse vídeo fez passar um filme pela minha cabeça. A chegada dos meus filhos balançou muitas percepções e trouxe novas questões sobre igualdade que são muito importantes e que jamais haviam sido provocadas em mim. Precisei ler muito, estudar, escutar novas pessoas, conversar com muita gente para compreender que estrutura terrível é essa que trata seres humanos como algo inferior devido unicamente à sua cor de pele”, escreveu a atriz no início do texto.
+Bruno Gagliasso revela que Títi ficou com ciúmes da nova tatuagem feita para o irmão
Gio continuou com o desabafo para alertas seus seguidores sobre os comportamentos racistas enraizados na sociedade. “Coisas banais como publicidades, brinquedos, xampu e maquiagens não contemplavam a existência da minha filha e, posteriormente, do meu filho. Foi aí que eu entendi a URGÊNCIA e a NECESSIDADE de ir além, de ser sim ANTIRRACISTA, de buscar espelhos positivos para meus filhos TODOS OS DIAS! Eu não sei o que é sofrer o racismo na pele. Mas sei o que é ser mãe de crianças negras. E essa dor me atravessa de muitas formas. Dói muito. É violento, angustiante, gera revolta! E essa revolta me dá forças pra lutar”, continuou Gio.
+Giovanna Ewbank fala sobre a luta contra o racismo e o seu desentendimento com o cunhado
Nos comentários, os internautas interagiram com a postagem da mãe de Títi e Bless. “Seus filhos são lindos e imagino o quanto deve ser especial pra você ser a mãe deles. Família linda!”, comentou uma seguidora. Outra internauta elogiou a postura da atriz: “O mundo e o Brasil precisam de mais pessoas como você e sua família”.