fbpx

Giovanna Ewbank faz revelação sobre filhos e encanta seguidores

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Ewbank e os filhos, Titi e Bless – Instagram

- Continua após o anúncio -

É só aparecer nas redes sociais que Giovanna Ewbank faz o maior sucesso. Mas não é só aA atriz e apresentadora que encanta os seguidores. Os filhos adotivos, Titi e Bless, também vem encantado os fãs de Giovanna.

A apresentadora usou o Instagram para fazer uma revelação sobre os filhos. Ela postou uma foto onde aparece ao lado do casal e contou que eles estão adorando ficar em frente às câmeras. “É só ligar a câmera que eles vem correndo kkkkkkkkk… 💗 meus bebês estão ficando exibidos rsrsrs…seguraaaaa essa dupla @brunogagliasso”, escreveu na legenda.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocam apartamento à venda

- Continua após o anúncio -

Os seguidores logo constataram que não poderia ser diferente. “Filhos de artistas, artistas são! Hahahahahaa fofuuuuuura”, escreveu um. “eu amooooo quando eles aparecem”, disse outra. “é porque a câmera ama gente linda e carismática!”, elogiou outro.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam bazar beneficente

- Continua após o anúncio -

Outros fãs da apresentadora encheram as crianças e a família de elogios.  “Essa boca da Titi é tudo”, escreveu uma. “Titi igualzinha a Gioh, perfeitas “, constatou outra. “Muita perfeição em uma só foto … eu não sei vcs, mas toda vez eu olho pro Bless e grito: modelooo”, disse uma terceira. “Eles são lindoooo ela uma princesa, mas  esse menino …  apaixonadaaaaa❤ muito muitooo lindooo Deus abençoe vocês”, escreveu mais um.

Confira o post:

Grávida de 8 meses, Giovanna Ewbank é mãe adotiva de Titi, 6 anos, e Bless, 4. Em participação no ‘Se Joga’ no ano passado, a atriz falou sobre as criticas que recebeu devido a adoção e a cobrança por ter um filho biológico. “Durante esse tempo todo, refleti muito. Fui muito questionada, criticada. Percebi que muitas pessoas não têm o entendimento do que é a adoção. A adoção é, sim, maternidade ou paternidade. Todos os dias sou parada na rua e me perguntam: ‘e o filho de vocês vem quando?””, declarou a atriz e apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos