Portal MSN

MSN

Giovanna Ewbank renova bronzeado e da ajeitadinha no biquíni durante passeio de barco

Nesta quinta-feira (19) Giovanna Ewbank encantou os internautas ao compartilhar alguns cliques durante passeio de barco

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Instagram

Nesta quinta-feira (21) Giovanna Ewbank, de 37 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um álbum de fotos e vídeos de um dia aproveitando um passeio de barco, no Rio de Janeiro. A atriz mostrou o momento em que sobre um tapete flutuante, renovou o bronze, ela também publicou o tradicional clique ajeitando o biquíni.

Giovanna Ewbank mostra o resultado de cirurgia no rosto

Ela legendou a publicação: “Rio 40 graaaaaus com um emoji de foguinho”, o post rendeu bastante elogios, “Rio de Janeiro perfeito e Giovanna perfeita”, disse um fã. “Você é a mulher mais linda do Brasil, Gio”, comentou uma seguidora. “Eu sabia que era você! Eu estava no bondinho”, explicou um internauta, que de acordo com ele, viu a artista no bondinho do Pão de Açúcar.

Confira as imagens de Giovanna Ewbank: deslize

View this post on Instagram

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Giovanna comenta sobre ‘birras‘ do filho mais novo

Recentemente a atriz comentou sobre a fase que vem enfrentando com Zyan, seu filho caçula de três anos. “Faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas ‘birras’ ou ‘ataques de raiva’, como dizem, Às vezes, ficava até 15 minutos chorando e se debatendo, como se algo grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso, sabe o quão angustiante é para nós mães, pais”, contou em suas redes sociais.

Quando o filho passou a ter esse comportamento a apresentadora começou a ler sobre o assunto e também conversar com Zyan sobre os sentimentos dele, nomeando cada um deles; “Os livros sobre emoções para os pequenos e as conversas com amigas mães têm sido grandes aliados nesse momento. O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles”, disse.

Giovanna Ewbank se declara para Bless: “Meu filho, meu Deus africano”

Segundo Giovanna as conversas com o filho têm tido efeito.“Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso… eles entendem absolutamente tudo que falos e se sentem acolhidos”.

Colaborou: Larissa Brito

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!