Giovanna Ewbank reúne a família, comemora aniversário do pai e avisa: “Não é quebra de quarentena”

17
Giovanna Ewbank e a família reunida – Instagram

O domingo foi especial para a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A apresentadora conseguiu reunir vários membros da família para comemorar o aniversário do pai, Roberto Baldacconi. Ela postou um momento especial nas redes sociais e ressaltou que não está quebrando a quarentena e que o pai e a mãe, Débora Ewbank,  viajaram para o Rio para ajudá-la na reta final da gravidez.

Na legenda da foto, que conta ainda reúne o marido, Bruno Gagliasso, os filhos, Titi e Bless, e o irmão, Gian Luca, Giovanna comemorou. “Finalmente a família reunida ❤ porque  hoje é niver do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito, ele é aquele cara que todos amam!”, disse.

A apresentadora continuou enumerando as qualidades do pai. “É ele que nos traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto AMOR! Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida! TE AMO PAPA!!! Você é a alegria de nossas vidas! NÓS TE AMAMOS MUITOOOO!!!! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS, vc sempre será o meu herói!!!”, comemorou.

Giovanna Ewbank revela desejo durante gravidez

Giovanna ainda fez questão de ressaltar no post que não está quebrando a quarentena. “PS: amores, é importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Estamos todos em isolamento total desde 09 de março. Nós aqui e meus pais em SP. Agora eles vieram pra cá de carro para nos ajudar com o final da gestação e nascimento do Bebê. Vou precisar de ajuda nesse momento que estamos só nós e as crianças”, explicou.

Os seguidores famosos da apresentadora adoram o registro. “Lindo de viver ❤”, elogiou Fiorela Mattheis.  “Titi…. tia xuxa ta com saudades”,  escreveu Xuxa Meneghel. “Parabéns Rob!”, desejou Fernanda Paes Leme.

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel: “O racismo asfixia o mundo”

Outros fãs de Giovanna também elogiaram a família. “Família linda! Gosto desse povo tudo ❤”, escreveu um. Que energia essa foto! Essa família é demais ❤”, disse um. “O Bruno nessa foto ficou parecendo ser mais velho q seu pai, mas lindo de todo jeito”, brincou outra. “Bruno está com cara de coroa”, brincou mais um.

Confira o post:

View this post on Instagram

(Leiam meu PS no final do post!!!) Finalmente a família reunida ❤️ pq hoje é niver do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito, ele é aquele cara que todos amam! É ele que nos traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto AMOR! Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida! TE AMO PAPA!!! Você é a alegria de nossas vidas! NÓS TE AMAMOS MUITOOOO!!!! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS, vc sempre será o meu herói!!! 🥰🎈🎉🎊🍾😍🌹⚡️✨ PS: amores, é importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Estamos todos em isolamento total desde 09 de março. Nós aqui e meus pais em SP. Agora eles vieram pra cá de carro para nos ajudar com o final da gestação e nascimento do Bebê. Vou precisar de ajuda nesse momento que estamos só nós e as crianças.💕

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

17 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.