Giovanna Ewbank utilizou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (10) para revelar ao seus seguidores, a admiração que sua filha, Titi, sente pela atriz Pathy de Jesus.
“Bom dia com uma foto dessa minha amiga DEUSA @pathydejesus soh pq ela eh mto gata, gente boa, está deslumbrante, e minha filha ficou louca de paixão por essa foto dela! affffff eh mta beleza!!! #deusa”.
Nos comentários, Pathy agradeceu com vários emojis de corações.
Afastada das telinhas desde uma passagem como repórter do “Video-Show”, em 2015, Pathy de Jesus já atuou em novelas como;“Belíssima”, “Os Mutantes: Caminhos do Coração”, “Uma Rosa Com Amor”, “Avenida Brasil” , entre outras.
Gio Ewbank detona ex-namoradas de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso assumiu o comando do canal no YouTube, “Gioh”, da mulher, a atriz Giovanna Ewbank, e realizou um divertido game entre ela e Jane Cristine, assistente que trabalha na casa dos dois há vários anos.
Na disputa, as duas tiveram que responder curiosidades sobre Bruno. Uma das perguntas foi sobre qual é a ex-namorada mais bonita do galã: “São todas horrorosas. Todas feias“, disparou Giovanna. Pouco depois, ela citou uma. “Acho que é a Helena Bordon“, disse. O ator, porém, não quis dizer qual ele considerava a mais bonita.
Giovanna Ewbank revela porque decidiu adotar
Giovanna Ewbank disponibilizou mais um vídeo em seu canal do YouTube, “GIOH”. E no primeiro vídeo de 2018, a beldade resolveu matar a curiosidade de alguns fãs famosos que fizeram algumas perguntas para ela.
A primeira indagação veio da apresentadora do “Dancing Brasil”, Xuxa Meneghel, que quis saber a razão de Gio e o marido, o ator Bruno Gagliasso, optarem por adotar a filha, Títi, no Malawi, em vez de uma criança brasileira.
“Eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo. Fui fazer um trabalho no Malawi, em um dos lugares que fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente por ela, e ali eu falei: ‘Ela é minha filha, sou mãe dela, não tem como ir embora daqui sem ela’. Liguei para o Bruno e ele falou: ‘Tô indo praí’. Se a gente tivesse pensado antes em adoção a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas para mim não existe esse peso de adotar aqui ou lá, para mim ser humano é ser humano, e amor é amor. E o que senti pela Titi no momento que a vi eu não tinha como fugir“, declarou….Veja mais!
Colaborou: Paulo Freitas