Na madrugada deste sábado, 6 de agosto, Giovanna Ewbank utilizou as suas redes sociais para se despedir do querido apresentador Jô Soares. Desse modo, acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs.
A principio, Giovanna Ewbank confessou que foi chamada para uma entrevista com Jô Soares logo depois dela ter começado a trabalhar na Globo e estava realizando a sua primeira peça de teatro.
+ Giovanna Ewbank celebra sucesso do Quem Pode, Pod: “muito mais que um podcast”
“Lembro que me perguntava o que eu faria lá porque achava que não tinha nada pra falar. Eu era super novinha e fiquei muito receosa já que estava acabando de começar a carreira, me perguntava o que o Jô Soares tinha visto em mim! Pensei em negar, mas ele insistiu muito pra eu ir. Mesmo com medo não se recusa um convite de Jô Soares, né? Fui e foi a MELHOR coisa que fiz, a entrevista foi maravilhosa! Jô foi o único entrevistador que não focou a conversa no fato de eu ser casada com o Bruno Gagliasso”, explicou Gio.
A atriz deixou claro que essa entrevista a marcou muito: “E hoje, quando soube da partida do Jô, pensei na generosidade, carinho e atenção que ele me tratou mesmo eu não tendo tamanho pra sentar naquele sofá ao lado dele que era o maior!”.
Por fim, depois de refletir sobre a perda, Giovanna Ewbank ainda escreveu: “Jô foi muito generoso e viu em mim algo que ninguém via. Pautou a entrevista na minha vida e carreira mesmo que ela estivesse apenas começando, e não no sobrenome que eu tinha passado a carregar. Sou e serei sempre grata ao olhar generoso, a sagacidade, a inteligência e a genialidade de Jô Soares. Meu sonho era um dia tê-lo no meu programa para retribuir todo o amor e carinho que ele me deu logo lá no início…muito obrigada Jô! Descanse em paz”.
+ Jornalista português dá mais detalhes sobre caso dos filhos de Giovanna Ewbank
Confira o relato completo abaixo.
+ Giovanna Ewbank admite agressão: “ocorreu”