Depois de posar fotos de biquíni, a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para rebater as críticas de uma suposta edição em seus cliques. Na ocasião, a loira fez questão de negar esses ‘truques’ e disse se tratar de poses diferenciadas.
“Ontem falaram de uma foto que eu postei. ‘Ah, edição’, ‘ah, cintura’. Quando a gente faz foto em modo retrato, atrás fica embaçado. Fica em movimento, longa exposição. Eu tenho uma barriguinha, óbvio, depois da gravidez ficou barriga. E tudo bem, eu amo a minha barriga. Eu vou mostrar, porque vídeo não mente. Tudo é pose. Se eu faço assim, fica com barriga. Agora, na foto eu estou assim. Vou colocar um antes e depois”, começou a estrela.
+ Giovanna Ewbank estrela nova série ao lado de Cleo e Erika Januza: “Eu serei uma bruxa da Disney”
Dando sequência ao assunto, Giovanna Ewbank disse adorar falar sobre aceitação do próprio corpo e aconselhou as pessoas sobre amor próprio.
“Eu adoro falar sobre o corpo real, sobre como meu corpo mudou depois da gravidez. Amo meu corpo como ele é, com essa barriguinha mais para frente que antes eu não tinha, que agora tenho e amo. Faz parte da minha história e de tudo o que vivi. “Como defendo muito a gente se amar do jeito que a gente é, não faria sentido fazer edição para afinar a cintura. Eu vou colocar antes e depois da foto, só mudou a luz. A gente é linda como é. Com barriguinha, sem, com braço, sem braço, com nariz, olha nariz do tamanho do meu”, afirmou a musa, que mostrou a barriga toda sarada no momento do desabafo.
Confira:
+ Em Salvador, Giovanna Ewbank mostra o caçula, Zyan, se divertindo na praia e deixa web encantada
Colaborou: Rafael Pereira