Foi o próprio Bruno Gagliasso, 30 anos, quem assumiu para Giovanna Ewbank, 25, que realmente a traiu com a top Carol Francischini, 23, grávida de cinco meses. De acordo com a Contigo! online, segundo um amigo muito próximo do ator, a conversa aconteceu no fim de uma viagem do casal, em clima de lua de mel, para Fernando de Noronha, no último dia 10 de junho, um domingo. “Ela perguntou se ele podia mesmo ser o pai do filho da modelo. E ele contou que tinha ficado com ela apenas uma noite”, afirmou o amigo de Bruno. Giovanna, então, pôs fim ao casamento de dois anos e três meses.
“Eles transaram só uma vez e deram essa sorte”, confirmou, com ironia, uma amiga da modelo. Segundo outro amigo de Carol, que anunciou sua gravidez durante o Fashion Rio, no fim de maio, ela ainda não fez o exame de DNA para confirmar a paternidade, mas tem grandes suspeitas de o filho ser de Bruno. “Quando Carol soube da gravidez, entrou em pânico por não ter noção de quem era o pai. Ao chegar à conclusão, por suas contas, de que seria o Bruno, ela ligou para ele contando. Ele pediu para ela manter segredo e se disponibilizou a fazer o teste de DNA e assumir a criança em caso positivo”, contou o amigo da modelo, afirmando que os dois estiveram juntos quando ela participou de uma campanha no Rio de Janeiro. O ator estava hospedado no mesmo hotel da modelo, por causa de um trabalho para outra marca. Eles saíram à noite com amigos e teriam transado na volta para o hotel.
Em entrevista a Contigo!, a modelo afirmou que sabe quem é o pai de seu filho. “Tem muita gente falando muita coisa, sem provas ou motivos concretos. Eu sei quem é o pai, e meu filho vai saber também”, afirmou Carol, que passou os últimos dias em Miami, nos EUA.