Portal MSN

MSN

Giovanna Lancellotti abre o jogo e comenta sobre fé: “espiritismo”

Falas da atriz comoveram a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Giovanna Lancellotti / Instagram

À Quem, Giovanna Lancellotti fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, acabou revelando a sua opinião sincera sobre o feminismo e, também, comentou sobre o seu parceiro de vida. Além disso, a jovem também revelou qual a sua fé e religião.

- Continua após o anúncio -

“Eu acredito em tudo, mas o espiritismo é uma religião que me acalma muito, que me tranquiliza o coração. É o lugar onde eu mais encontro paz, principalmente para lidar com perdas, decepções. Nos momentos difíceis, me agarro muito em Deus e me agarro muito, de verdade, na crença de que nada é por acaso, de que as coisas podem estar difíceis ou ruins ou algo que a gente não espera pode ter acontecido, mas lá na frente vamos entender o porque”, revelou Giovanna Lancellotti.

+ Giovanna Lancellotti sobre feminismo: ”Luta pela igualdade da mulher”

“Já pude comprovar isso algumas vezes por experiências pessoais e até profissionais. Acredito em destino, em universo, no poder da palavra, que Deus prepara para gente o melhor. Às vezes a vontade Dele não é a mesma que a nossa e a gente tem que intubar e confiar na Dele, porque geralmente a Dele é melhor”, complementou.

- Continua após o anúncio -

+ Giovanna Lancellotti revela voto em Lula e causa climão com namorado e mãe

Por fim, ela acabou confessando que não lê livros espiritas. “Eu não leio livros espíritas só em momentos ruins, até porque graças a Deus nunca perdi alguém que ficasse sem chão, uma pessoa que julgo que eu preciso para respirar. Mas sempre gostei de ler esse tipo de livro. Não acho que seja só autoajuda. É uma preparação de vida, para lidar com situações do dia a dia, não é só perdas físicas, de pessoas, mas perdas profissionais, perdas materiais, perdas de expectativas. Não vejo com um processo de autoajuda, pelo menos o estilo de livro da Zíbia, até porque tem livros que são dolorosos de ler”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.