A atriz Giovanna Lancellotti abriu o coração em conversa com o portal UOL sobre o seu novo projeto. É que a famosa lança o longa, nesta quinta-feira (30), ‘Ricos de Amor’, pela plataforma de streaming Netflix.
+ Caio Castro surge ao lado da amiga Giovanna Lancellotti em clique antigo
A famosa divide a trama com o ator Danilo Mesquita. Giovanna Lancellotti e o ator dividem o casal central desta comédia, marcada por inúmeras confusões, amor e muito mais. Na entrevista, ela deu mais detalhes:
“‘Ricos de Amor’ é uma comédia romântica bem brasileira, aquela comédia romântica que traz sertanejo, traz funk, traz Lapa, traz desigualdade social, traz até o tema do assédio no trabalho. Mas não é um filme pesado, pelo contrário, é um filme bem leve, é uma comédia romântica que conta a história de Teto, um herdeiro milionário, que sempre viveu numa bolha e não sabe o que é o mundo real. E ele se apaixona pela Paula, que é uma menina super determinada, estudante de Medicina que mora no Rio de Janeiro”, disse ela.
+ Giovanna Lancellotti posa ao lado de Anitta e se declara: “Te amo”
Na trama, existe um episódio de assédio que a personagem de Lancellotti passa. Questionada pelo portal, a atriz acabou revelando um triste episódio que sofreu na adolescência, enquanto estava andando de ônibus.
+ Giovanna Lancellotti celebra aniversário da mãe: “Mulher da minha vida”
“Olha, eu nunca passei por assédio na profissão. Nunca sofri assédio de nenhuma pessoa conhecida. Eu tive um episódio, quando eu tinha 13 anos, num ônibus. Foi um cara desconhecido, mas eu fiz um escândalo e ele foi expulso do ônibus. Em questão de trabalho, nunca passei por isso. Claro que às vezes eu já pesquei uma olhada, ou senti um ‘feeling’ ali de uma intenção diferente, mas nada explícito ao ponto de eu poder me queixar ou conversar. Graças a Deus”, revelou Giovanna Lancellotti.