A atriz Giovanna Lancellotti surpreendeu os fãs ao aparecer, neste domingo, com os olhos cheios de lágrimas. A artista não segurou o choro ao ter que deixar a casa da família, após passar seis meses em isolamento por conta da pandemia de coronavírus. Agora, ela deixa São Paulo para retornar ao Rio de Janeiro.
“Meu estado ao me separar da minha família, depois de seis meses juntos. Fácil não tá…Parece até que nunca morei sozinha”, escreveu ela ao publicar uma foto no Instagram.
Confira o post ao final desta matéria.
+Em live, Giovanna Lancellotti fala de assédio sexual que sofreu na adolescência
Atriz fala sobre aproximação da avó durante o isolamento por conta da pandemia de COVID-19
Durante o tempo que esteve com a família, a atriz ficou bastante ao lado da avó, dona Cidinha. Em entrevista ao programa ‘Encontro’, recentemente, a famosa comentou sobre a importância de estar perto de quem ama e também revelou os aprendizados.
“Eu vim para ficar uma semana com uma malinha de mão e estou aqui há cinco meses. Ela é a minha segunda mãe, me ensina tudo”, contou ela.
A artista ainda revelou que a avó a ajudou nos momentos de trabalho. “Quando eu recebo texto de um trabalho novo, eu mostro primeiro para ela. Eu fico aqui ensaiando com ela”.
+Giovanna Lancellotti desabafa após sofrer golpe na web
Durante o papo com a apresentadora Fátima Bernardes, a avó da atriz também ressaltou que, da mesma forma que ensina coisas à neta, também aprende muito sobre as novas modernidades do tempo atual. “Tudo que é moderno, que não tinha no passado, eu aprendo com ela”, disse Cidinha. – Veja aqui um clique da artista ao lado da avó.