A atriz Giovanna Lancellotti, 29 anos, se encontra presente no filme ‘Nada é Por Acaso’, que fala sobre os ciclos de evolução da vida espiritual e carnal. Na obra audiovisual ela faz a personagem Marina, e em entrevista à Revista Contigo! a artista resolveu contar um pouco mais de sua relação com o espiritismo.
+ Giovanna Lancellotti abre o jogo e comenta sobre fé: “espiritismo”
Lancellotti aponta que seu contato com a religião começou quando ela era ainda mais nova. Ela inicia: ”O meu contato começou mais numa pré-adolescência e ainda sim o meu era muito teórico, não era tão prático. Eu sabia muito pela minha avó me falando, pelo meu pai me falando. Mas eu não era uma pessoa que frequentava muitos centros espíritas antes.”, relata.
Ela revela que passou a frequentar centros espirítas depois da atuação no filme: ”Durante o processo do filme foi o momento em que eu mais frequentei centros, até por influência da Mika, a gente estava em Curitiba, a gente ia muito juntas. Foi a parte onde eu estive mais presente praticamente. Mas na teoria, intuitivamente, isso sempre fez parte do meu universo.”
Já a atriz Mika Guluzian que faz o papel de Maria Eugênia comenta que cresceu no espiritismo: ”Eu cresci no espiritismo, então desde que criança eu tenho esse contato com a espiritualidade, então não foi novidade. O filme só me trouxe mais profundidade. Eu fiquei muito mais curiosa da minha capacidade de ser um canal com o tema”, analisa.
+ Giovanna Lancellotti sobre feminismo: ”Luta pela igualdade da mulher”
Mika ainda reitera: ”O filme me trouxe muito isso, esse questionamento. O filme veio pra mim Nada é por Acaso, então o que mais ainda tem pra mim nesse lugar. Então esse é o meu contato com a espiritualidade e com o filme.”, expõe. Vale lembrar que o filme está previsto para ser lançado em 17 de novembro deste ano. Confira o trailer.