Giovana Lancellotti é uma das semifinalistas do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, mas quem a vê arrasando nas coreografias nem imagina que ela demorou cinco anos para superar sua própria insegurança e aceitar o convite.
Durante uma entrevista à revista GQ, atriz falou sobre o seu medo de aceitar o novo desafio, celebrou o aprendizado que a competição está proporcionando e também comentou a boa repercussão das suas apresentações.
+ De férias, Giovanna Lancellotti salta de paraquedas em Dubai
“Esse é o quinto ano que sou chamada (risos). Nunca aceitei porque sempre tive muito medo mesmo. Medo de me expor, do novo, de “pagar mico”, mas mordi a minha língua nesse sentido. É um super desafio (principalmente porque eu nunca dancei na vida), sim, mas são muitos profissionais nos ajudando em tudo. Acaba sendo um desafio bastante divertido”, contou ela.
Giovanna ainda contou que sua mãe, Giuliana Lancellotti, foi a responsável por convence-la a participar do quadro. “Quem me convenceu mesmo foi a minha mãe. Ela adora o quadro e me mostrou que seria uma ótima oportunidade para me descobrir em outra área, sair da minha zona de conforto. Eu estou adorando”, confessou.
Ela também falou sobre a sua relação com a dança. “Eu sempre gostei de sair para dançar, mas nunca levei muito jeito (risos). E nem fiz nada perto de profissional. Por isso, sempre fui muito relutante a participar do quadro. Mas é impressionante a consciência corporal que a dança proporciona! E como isso é importante para o meu trabalho como atriz. O artista tem sempre que se movimentar e reciclar nas inúmeras formas de arte. Só assim para ser completo. Então a dança tem me despertado sensações e aprendizados que vou levar para sempre. Está sendo uma super experiência”, afirmou.
+ Giovanna Lancellotti descobre significado de tatuagem feita com Caio Castro
Lancellotti também contou que aflorou o seu extinto competidor, e agora ela quer vencer o quadro. “Eu sou um pouco [competitiva], sim. Mas eu achei que ia ser mais de boa, tranquila e sem essa coisa de querer vencer. Porém, logo após a primeira dança, eu coloquei na minha cabeça que quero ganhar (risos). Não é nem uma questão de superar os meus colegas ou vencer outra pessoa. É por mim mesmo. Saí completamente da minha zona de conforto, é um grande desafio para mim e seria hipócrita se dissesse o contrário. Se não acontecer, tudo bem também, sei o quanto me doei no quadro e a quantidade de conhecimento que levo comigo é enorme”, garantiu ela.
No último domingo (10), quatro semifinalistas se apresentaram: Dandara Mariana, Matheus Abreu, Regiane Alves e Kaysar Dadour. Neste próximo domingo (17), além de Giovanna, também se apresentam Junior Cigano, Jonathan Azevedo e Luisa Sonza. O ritmo de todos os participantes será a salsa. Após todos se apresentarem, o público conhecerá os três finalistas da ‘Dança dos Famosos 2019’.
Veja também: