Giovanna Leão ficou muito próxima da realização do sonho de integrar o time de confinados do BBB23, o principal reality show da Rede Globo. Aos 23 anos, a empresária e influenciadora digital passou pela Casa de Vidro, mas não conseguiu a porcentagem de votos necessária para adentrar em definitivo ao programa de televisão.
Por outro lado, a temporada de 2023 do Big Brother Brasil continua recebendo críticas dos internautas nas redes sociais por conta da falta de empolgação. As brigas e discussões protagonizadas entre os confinados são raras em comparação às temporadas anteriores – fora as diversas plantas eleitas pelo público até o momento.
Em entrevista concedida à Revista Quem, Giovanna Leão compartilhou do sentimento de boa parte dos telespectadores, no sentido de que a edição esteja exageradamente morna, lamentando pelo fato de não ter conseguido uma vaga. Segundo ela, caso estivesse na casa mais vigiada do país, a história seria completamente distinta.
+ Giovanna Leão faz declaração para Manoel: “Te amo, Gracinha”
“Estou acompanhando o programa, sim, pois eu sou muito fã! Porém, estou achando a edição morna. Se eu tivesse entrado, sei que seria bem diferente. Porque como eu sempre digo: impossível ficar parado comigo perto! Ainda estou esperando algum acontecimento que faça barulho de verdade entre os participantes”, disse.
Nas últimas semanas, a influenciadora digital passou por um processo de ajuda psicológica, incluindo sessões de terapia. Giovanna Leão foi muito criticada pelos tuítes de vários anos atrás com declarações polêmicas – sendo um dos principais motivos que frustraram a sua entrada à casa.
Ainda assim, a jovem segue lucrando com a fama repentina que auferiu com a participação na Casa de Vidro e chegou a fechar contrato com uma agência – contando com várias propostas profissionais sobre a sua mesa.
+ Giovanna Leão, da Casa de Vidro do BBB 23, passa por terapia após cancelamento
À espera da entrada ao programa, Giovanna Leão fez uma elevada aquisição de roupas e maquiagens, haja vista o interesse em passar a imagem de uma mulher muito ligada à moda. Sendo assim, a empresária pretende seguir investindo neste setor, mesmo do lado de fora da casa mais vigiada do país: “estou empenhada em mostrar para os meus seguidores esse meu lado aqui fora”, explicou ela, que já fez rinoplastia e lipoaspiração, além de preenchimento labial e retoques anuais.