Mês da famosa campanha do Setembro Amarelo, e inúmeras celebridades aproveitam deste momento para dar palco a abordagem de assuntos sérios e necessários. A modelo Gisele Bündchen recorreu nas redes sociais e compartilhou de um grande desabafo sobre sua vida pessoal, em que contou que recorreu a ajuda de profissionais para lidar a um grave problema de saúde.
+ Duda Castro esnoba o ex-marido Biel, e declara torcida em ‘A Fazenda 12’
Por meio da conta oficial do Instagram, ela deu detalhes da experiência com seus ataques de pânico. “Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação”, afirmou Gisele.
+ Lucas Viana confessa romance com Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa
Aos 40 anos, a modelo e empresária destacou a prática de meditação como forma de escape e que melhorou e muito sua relação com a mente. “Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente – e cada dia vale a pena”, concluiu, aos mais de 16 milhões de seguidores.
+ Filha do sertanejo Fernando Zor quebra o silêncio sobre escândalo familiar e rasga o verbo
Atualmente, Gisele Bündchen, que não vive no Brasil, é casada com o famoso jogador Tom Brady e tem dois filhos, Vivian Lake Brady e Benjamin Rein Brady. Nas redes sociais, a loira vive compartilhando momentos com a família e da abordagem de assuntos importantes.