Em pleno Dia Mundial da Saúde Mental, a modelo Gisele Bündchen resolveu recorrer nas redes sociais neste sábado (10), e compartilhou de uma grande reflexão sobre os dias difíceis na época em que teve ataques de pânico quando tinha apenas 20 anos de idade. Hoje com seus 40, a artista aproveitou para tentar incentivar a meditação.
+ Gisele Bündchen revela ajuda de emergência para tratar problema de saúde grave
“Depois de enfrentar graves ataques de pânico no início dos meus 20 anos, experienciei uma grande transformação, que mudou minha vida pra sempre. Meditar, respirar e substituir hábitos ruins por hábitos mais saudáveis foram algumas das ferramentas que acompanharam este renascimento”, iniciou Gisele, em sua conta oficial do Instagram.
+ Gisele Bündchen surge em momento de serenidade e indica como se manter zen
Logo na sequência, ela falou sobre os obstáculos enfrentados ao longo da vida, que assim como ela, todo mundo já, ou segue enfrentando. “Sei, agora, por experiência própria, que os maiores desafios que enfrentamos são muitas vezes nossas maiores oportunidades de crescimento. Sim, podemos nos sentir sozinhos e sobrecarregados quando estamos no meio da tormenta, mas nada é permanente, e se fizermos o trabalho que nos cabe, podemos sair do outro lado mais fortes do que nunca. Isso é algo que eu desejo a todos”, disse.
+ Gisele Bündchen lamenta casos de racismo: “Isso é inaceitável”
“Hoje, no Dia Mundial da Saúde Mental, quero compartilhar algumas das ferramentas que me ajudaram a superar meus ataques de pânico e deram um novo sentido à minha vida, na esperança de que possam ajudar qualquer pessoa que passe por desafios semelhantes”, continuou. “As pequenas mudanças que fazemos hoje podem ter um impacto direto em nossos dias, semanas, meses e fazer a maior diferença em nossas vidas. Lembre-se sempre: seja gentil consigo mesmo”, disse.
Confira a publicação abaixo – deslize: