Nesta sexta-feira (15) Gisele Bündchen, de 43 anos, participou de um evento em Nova York. No qual comentou sobre sua relação com a idade e também com o corpo. “Estou me sentindo muito melhor aos 43 do que aos 23”. Recentemente a modelo brasileira foi vista com braços sarados.
+ Gisele Bündchen faz confissão sobre a sua relação com cigarros, álcool e açúcar
“É incrível. Eu me sinto muito melhor, os 40 são incríveis”, disse à revista People. Ela contou um pouco sobre sua rotina. Que medita todos os dias, faz exercícios todos os dias. É grata por ter o corpo que tem. Acrescentou ainda “Agora aprendi, porque eu não fiz tão certo aos 20 anos ou na adolescência, percebi que meu corpo é meu templo e realmente quero aproveitá-lo. Então, para mim, mover meu corpo é muito importante”, afirmou.
A modelo continuou a falar sobre sua rotina, de acordar às 5 da manhã. É por isso que medita há mais de 20 anos. E quando não faz, sente uma grande diferença. Gisele contou que não ingere bebidas alcoólicas, “Não bebo álcool há, mas de dois anos e é incrível como me sinto muito mais clara”, ela também comentou que está feliz com as escolhas que tem feito em relação ao que come e usa. “Não tenho me intoxicado nos últimos 20 anos, me sinto melhor comigo mesma. Imagine se eu não tivesse (me cuidando), teria sido um problema. Eu teria notado quando tivesse 50 ou 60 anos”, completou.
Gisele está solteira desde que se separou de Tom Brady de 45 anos, com quem teve dois filhos, Benjamim, de 13, e Vivian, de 10 anos.
Gisele Bündchen mostra braços torneados em Miami
Dias atrás a modelo brasileira exibiu braços bastantes torneados e musculosos ao usar uma regata branca ao passear por Miami. Ela foi fotografada ao sair da academia de jiu-jitsu de Joaquim Valente na última sexta-feira (8).
+ Gisele Bündchen vive fase feliz após fim de casamento: “De volta a si mesma”
Depois do fim do casamento com Tom Brady, Gisele chegou a levantar boatos de affair com Joaquim Valente, por conta de eles passarem muito tempo juntos e viajar para o Caribe. Ambos negam relacionamento.
Colaborou: Larissa Brito