Gisele Bündchen abriu o jogo sobre diversos aspectos relacionados à sua vida pessoal. A supermodelo internacional comentou sobre o fim de seu casamento com o ex-marido Tom Brady, marcado por muitas polêmicas e burburinhos na imprensa estrangeira e brasileira, bem como sua relação com determinados vícios, a exemplo do tabaco, álcool e açúcar.
As declarações foram dadas em entrevista à revista Vogue, da qual foi capa na edição de agosto de 2023. Com relação ao término com Tom Brady, Gisele Bündchen revelou que, apesar das dificuldades e da ampla exposição midiática, focou no aprendizado que cada momento da vida pode oferecer. Ela também destacou a importância de manter seus filhos longe das polêmicas e seguir seus projetos pessoais e profissionais durante esse período desafiador.
“Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, detalhou.
No que diz respeito aos vícios, Gisele Bündchen compartilhou que fumou até os 20 anos, começando em uma tentativa de se encaixar em um grupo. Desde que abandonou o tabagismo, nunca mais voltou ao hábito, consciente dos malefícios à saúde. Quanto ao álcool, a modelo revelou que não consome regularmente, citando os impactos negativos na imunidade, embora admita desfrutar esporadicamente de algumas taças de vinho. A última vez que bebeu, no entanto, foi há dois anos.
“Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei. Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café”, explicou.
+ Gisele Bündchen vive fase feliz após fim de casamento: “De volta a si mesma”
Os doces, especialmente o chocolate, são um vício do qual Gisele Bündchen ainda não conseguiu se livrar completamente. Ela expressou seu amor pelo doce, preferindo os com baixos níveis de açúcar e consumindo-os ocasionalmente. No entanto, durante suas visitas ao Brasil, a modelo admitiu que às vezes se permite às fugas da dieta devido à vasta variedade de doces disponíveis no país.