Gisele Bündchen está passando por um momento difícil por conta do luto pela mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu aos 75 anos, após ser internada para tratar um câncer, no dia 28 de janeiro, em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, 28, a modelo brasileira compartilhou em suas redes sociais imagens de momentos com a matriarca e lamentou a falta que ela faz em sua vida.
“Um mês sem ti, mãezinha. Muitas saudades. Te amo”, escreveu Gisele, no Stories do Instagram, rede social na qual possui milhões de seguidores. A modelo internacional compartilhou uma foto em que aparece abraçada com a mãe e uma outra em que Vânia aparecia bastante sorridente.
+ Pela primeira vez, Gisele Bündchen desabafa sobre a morte de sua mãe, Vânia Nonnenmacher
Confira:
Saiba mais sobre Gisele Bündchen
No dia 30 de janeiro, Gisele usou as redes para lamentar a morte de sua mãe, que havia falecido dias antes, e falou sobre a dor que estava sentindo naquele momento: “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, começou Bündchen, também no Instagram.
Adiante, a modelo argumentou em relação as lembranças que ficará da mãe e fez um agradecimento: “Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, finalizou a artista.
+ Morre Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen, aos 75 anos