A ex-modelo Gisele Bündchen abriu o coração ao falar sobre o fim do casamento com Tom Brady. Sendo assim, a situação acabou vindo à tona durante uma entrevista e ensaio fotográfico para uma revista norte-americana. Na ocasião, ela confidenciou que o divórcio ‘foi como uma morte’ e o fim do ‘conto de fadas’ que ela tanto enxergava em seu relacionamento.
Dessa forma, para à revista americana Vanity Fair, Gisele afirmou: “Quero abrir minhas asas e voar”, revela. No entanto, na sequência, a ex-modelo comenta sobre o fim do casamento: “É como uma morte e um renascimento”, dispara ela. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe?”, continua.
+ Gisele Bündchen curte Carnaval do Rio com look icônico
Em suma, Gisele acabou se emocionando e sua voz falha, se desculpando rapidamente. Entretanto, ela ainda contou: “Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso”, disparou a ex-modelo.
No decorrer da entrevista, ela revelou que estava de luto: “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, frisou ela, sobre o seu casamento.
Mais sobre a matéria de Gisele Bündchen
Além disso, ao encerrar o assunto, Bündchen declarou: “Quando conheci Tom, eu tinha 26 anos e queria uma família. Eu me senti tão pronta ”, relembra ela, afirmando que o fim de seu casamento lhe deixou muito mal. Por fim, Tom Brady não chegou a comentar sobre as falas de sua ex-mulher.
+ Gisele Bündchen toma decisão após convite para passar o Carnaval no Brasil