Nesta sexta-feira, 28 de outubro, Gisele Bündchen utilizou as suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com o jogador Tom Brady. Desse modo, por meio de um story, a modelo afirmou que o término foi amigável e, claro, pediu respeito por esse momento mais do que delicado.
“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo de todo o coração. Continuaremos a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem muito”, disparou Gisele Bündchen.
+ Gisele Bündchen lamenta Dia dos Pais em plena pandemia: “Queria muito estar aí”
A modelo deixou claro que está sendo difícil esse novo momento em sua vida. Além disso, apontou que se sente muito feliz por todos os anos compartilhados ao lado do seu ex-marido Tom Brady.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos separamos e, embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, me sinto abençoado pelo tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este momento sensível. Obrigada. Gisele”, concluiu.
+ Gisele Bündchen celebra o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’
Confira abaixo.
Web reage ao comunicado de Gisele Bündchen
Rapidamente, a web reagiu ao anúncio realizado por Gisele Bündchen. Desse modo, um deles escreveu: “Meu Deus, eu pensava que o mês do desgosto era em agosto, outubro tá superando […] Mds, mais um casal separando em outubro, vai virar o mês internacional dos términos”.
Outro, ainda, apontou a sua opinião: “Vish to e com medo de separar esse ano também e olha que nem namorado eu tenho”.
+ Gisele Bündchen agradece após doações: “Coração repleto de gratidão”