fbpx

Gisele Fraga ganha prêmio em festival de cinema nos Estados

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Foto: Richard J McCormack

- Continua após o anúncio -

Gisele Fraga tem muitos motivos para comemorar. Na noite de quinta-feira (7) ela ganhou o prêmio como melhor atriz, no Hoboken International Film Festival, nos Estados Unidos.

No Festival dedicado a produções independentes, a atriz recebeu a estatueta pela sua atuação no seu primeiro longa internacional, “The river murders” (“Relações criminosas”) – premiado como melhor filme -, onde ela interpretou a chefe de cozinha, Ana Verdon, mulher do protagonista Jack, vivido pelo astro Ray Liotta. Além disso, foi elogiada na hora de receber o prêmio, pelo renomado ator Paulo Sorvino, que foi homenageado pela carreira que tem no cinema.

“Vivi uma emoção única ao ganhar esse prêmio. Estou muito feliz! Eu esperava que o filme fosse concorrer, mas foi uma surpresa a minha indicação e a vitória. Estou bastante honrada porque foi o meu primeiro trabalho nos Estados Unidos e voltar para ganhar um prêmio é mais do que emocionante. E foi maravilhoso ter recebido um elogio do Paul Sorvino. Não vou esquecer nunca mais”, diz Gisele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos