No último sábado (2), o ator Guilherme Winter usou as redes sociais para responder às declarações da sua ex, Giselle Itié, sobre o período em que ela estava grávida do filho do casal, Pedro Luna, hoje com 4 anos. Em uma entrevista ao podcast Exaustas, Giselle relatou que Winter a rejeitou durante a gravidez, dizendo que ele teria sentido “nojo” do corpo dela.
A atriz contou que a gravidez aconteceu em uma tentativa de reconciliação, mas que o comportamento dele acabou impedindo que ela continuasse o relacionamento. “Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. Então, pensei: ‘Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer’”, contou Giselle. “A gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falou isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava e não curtia. Ele realmente não chegou perto de mim”, completou ela.
+ Duda Nagle revela detalhes da morte trágica do pai: “Lembro muito do momento”
Winter, em resposta, usou os stories do Instagram para negar essas acusações, chamando-as de “inverdades”. Ele disse que prefere não expor sua vida pessoal, mas sentiu a necessidade de se pronunciar. “Quero me manifestar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é só mais uma inverdade que não reflete a realidade”, declarou.
Relação do ator com o filho
O ator também destacou seu compromisso com o bem-estar de Pedro Luna e seu esforço em ser um bom pai. “Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar”, afirmou. Winter ainda mencionou que espera que Pedro forme suas próprias opiniões no futuro, com base nas próprias experiências.
+ Antonia Fontenelle detona Flavia Alessandra e recebe resposta dura de famosa: “Mal-amada”
Vale lembrar que Guilherme e Giselle começaram a namorar em 2015, durante as gravações da novela Os Dez Mandamentos. Depois de algumas idas e vindas, eles se separaram definitivamente em 2020, ano em que Pedro nasceu. Desde então, o relacionamento entre os dois tem sido marcado por desentendimentos.
Colaborou: Renan Santos