Portal MSN

MSN

Giselle Itié fala sobre gestação: “A ficha ainda está caindo”

A atriz Giselle Itié abriu o coração para falar sobre a sua gravidez; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giselle Itié – Reprodução: Instagram

A atriz Giselle Itié, que está esperando o primeiro filho de sua vida, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter, abriu o coração para falar sobre o herdeiro em entrevista a Revista Quem.

- Continua após o anúncio -

+ Grávida de 5 meses, Giselle Itié mostra ultrassom do primeiro filho

No quinto mês de sua gestação, a atriz comentou que a ficha ainda não caiu. Giselle Itié conta até que às vezes esquece que está grávida: “A ficha ainda está caindo. Às vezes esqueço que estou grávida, daí outra Giselle, dentro de mim, me lembra (risos). Levanto, me olho no espelho e me dou conta: ‘Nossa, estou grávida!’. É uma sensação inexplicável. É muito louco ter um ser dentro de você! Me emociono em todos os ultrassons e já acho que ele tem a cara do Gui.”

+Giselle Itié, grávida do primeiro filho, faz desabafo na web

- Continua após o anúncio -

Sobre o sexo do bebê, ela conta que foi uma surpresa: “Eu jurava que era menina. Achava que era intuição, mas depois percebi que era um desejo muito forte porque eu queria colocar o nome de Luna na minha filha. Eu nasci no México e minha avó italiana ajudou a minha mãe a me criar e ela era de Lucca. A primeira vez que pisei em Lucca, tinha uma pousada chamada Luna. Eu achei que fosse um sinal. Mas quem disse que Luna é um nome feminino? Posso vir com surpresas”, conta.

+Guilherme Winter e Giselle Itié são flagrados em shopping

- Continua após o anúncio -

Sobre o nome, Giselle Itié ainda não decidiu como chamará o futuro filho: “Ainda chamo o meu filho de bebê unicórnio. Quando comecei a chamar meu filho assim, não sabia o sexo ainda. E as pessoas sempre me perguntavam qual era o nome. Eu dizia que era unicórnio. Amo a figura do unicórnio. A simbologia também é muito bonita, é um ser iluminado, de força… O Gui levantou três nomes e eu sete. Mas a gente ainda não está conseguindo casar esses nomes. Acho importante olhar para a cara do bebê para decidir. Teve uma doula que decidiu o nome da filha um mês após o parto”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!