Neste último dia 2 de março, Giselle Itié ganhou a atenção dos internautas ao ter dado a luz ao seu primeiro filho, Pedro Luna. Fruto do seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, aos 37 anos, a emoção de ter dado a luz ao primogênito é única, e claro que nas redes sociais se tornou a única coisa na qual ela têm compartilhado com frequência com os internautas.
+ Guilherme Winter mostra mãozinha do filho com Giselle Itié: “Meu melhor amigo”
Desta vez, em sua conta oficial do Instagram em plena manhã desta segunda-feira (9), a artista compartilhou das emoções no qual sentiu na pele durante o trabalho de parto e fez confissões inéditas do que foi para ela, o dia mais feliz e especial de toda sua existência. “Exatamente uma semana atrás estava eu, me debatendo pelas paredes da minha casa e realizando o quanto os pródromos não estavam mais para brincadeira”, iniciou.
+ Giselle Itié revela nome do primeiro filho e se declara para o herdeiro
Em meio aos detalhes expostos, Giselle Itié concedeu agradecimentos à toda equipe envolvida para que o nascimento do pequenino acontecesse. “Sim. Passei 7 horas dilatando. (acredito eu) Estava eu com 9 e meio, e nem eu e minha mãe percebemos que o nosso pequeno Pedro Luna estava chegando pra ficar… estou aqui lembrando um tanto do meu parto e falando pra mim mesma: Caspeta! Giselle, tu é f*** mesmo! Caspeta! Mayella, tu é f*** mesmo! Caspeta! Sandra, tu é f*** mesmo! Caspeta! Minha equipe de mulheres fodarasticas, obrigada por me acolherem!”, acrescentou, orgulhosa.
+ Grávida, Giselle Itié sofre incidente e assusta ao surgir repleta de machucados
Giselle sempre deixou claro que queria que seu bebê viesse ao mudo de forma natural, e ela conseguiu realizar seu desejo. À revista Quem, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que Pedro nasceu com 3,5 kg, em um hospital localizado na Grande São Paulo, e que o parto “foi natural e sem intervenções”.