Aposto em todas as fichas que você já escutou, ao menos uma vez em sua vida, a música da ‘menina solta’! Apesar de você ver por lá uma menina, loira e, aparentemente, rica, o seu início na música não foi o dos mais fáceis.
+ “Não quero ser cantora para o resto da vida”, confessa Anitta
Giulia Be, contou, em entrevista ao jornal carioca Extra, detalhes de seu começo. Tudo começou após viralizar um vídeo seu na internet e, como tudo o que viraliza, vem junto algumas críticas. Nesse vídeo, ela pegou dinheiro emprestado aos pais, no entanto, fez questão de pagar.
+ Nasce Leo, filho da cantora Marília Mendonça
“Comecei a carreira com um cover de ‘Deixe-me ir’, do 1Kilo. Por ser nova, loira e ter olhos claros, recebi comentários negativos ao interpretar uma música de um coletivo de rap. Mas conheço meus privilégios e meu lugar de fala, só queria mostrar que sabia o que estava fazendo e podia imprimir meu estilo numa obra consagrada. Deu certo. Apesar dos haters, o vídeo viralizou e assinei com uma gravadora. Já tocava piano desde os 6 anos, mas meus pais começaram a respeitar minha decisão a partir do contrato. A dívida com eles para a gravação do cover também está paga. Fiz questão”, disse ela.
Giulia Be, contou na entrevista, que também pediu dinheiro emprestado aos pais para gravar a música ‘Menina Solta’, de sua própria autoria, que conta a história de uma de suas melhores amigas.
+ Com look transparente, cantora Iza faz dança sensual para o Natal
Na entrevista, ela contou os desafios de compor em um ambiente muito ligado aos homens como o rap: “O maior desafio é me impor como compositora, lidar com um monte de homens que fazem o mesmo trabalho há anos e não entendem que eu sei o que é melhor para mim. Seja em estúdio ou com empresários, tenho que provar o tempo todo que sei compor e quero ser conhecida pelas meus próprios trabalhos. No ano que vem, pretendo lançar um álbum e mostrar para quem gosta de ‘Menina solta’ que tem muito mais de onde veio”, contou.