De que Justin Bieber é um nome de prestígio, isso todos nós sabemos. Aclamado por milhares de pessoas ao redor do mundo, grande parte dos admiradores do cantor canadense se concentram no Brasil, e vão de anônimos aos famosos. Giulia Costa, por sua vez, compartilhou da emoção durante a transmissão de uma live do músico e compositor.
+ Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, curte dia de sol no Rio
A atriz, filha de Flávia Alessandra e que é fã declarada do artista, utilizou do recurso Stories no Instagram na madrugada desta quinta-feira (26) e caiu no choro ao lamentar. “Justin Bieber, eu te amo. Será que algum dia eu vou superar o Justin? 20 anos na cara. Efeitos da quarentena?”, escreveu ela, na legenda do momento.
+ Após férias, Giulia Costa começa dieta: “Ficar sem doce até o meu aniversário”
O momento, claro, rendeu boas risadas da mãe e da irmã da mesma, Olivia. “Gente, vocês estão entendendo tudo errado, criando um mutirão de fake news. Eu estava chorando só porque a live caiu, mesmo. Ele estava cantando músicas antigas, o que me relembrou todo nosso momento que a gente viveu junto”, brincou. “Ele chamou você, mandou um pedido [risos]”, acrescentou Flávia Alessandra, aos risos.
+ Giulia Costa celebra aniversário ao lado da família e dos amigos: “Abençoada”
Em quarentena, a famosa continuou pedindo e concluiu: “Não, mãe, pelo amor de Deus, vai confundir mais as pessoas… é mentira. Ele estava cantando musicas antigas e fiquei meio emocionada, e chorei”, disse a atriz. Ela, inclusive, está aproveitando do isolamento social para surgir mais interativa com seus seguidores, e nos últimos dias abriu o coração sobre papo de relacionamento sério, ao qual surpreendeu.