Nesta quarta-feira (24), Gizelly Bicalho relatou os momentos de tensão que passou após sua mãe, Márcia Machado, sofrer um golpe. A advogada contou em seu perfil oficial no Instagram que Márcia recebeu uma ligação de um número desconhecido onde os golpistas afirmavam que a ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, reality show da Rede Globo, havia sido sequestrada e até ‘a colocaram na linha’ para falar com ela.
+ Gizelly Bicalho ensina como sobreviver na ‘Xepa’
“Estou tremendo. Eu estava gravando, minha mãe começou a me ligar, me ligar, me ligar. Falaram para ela que eu tinha sido sequestrada. Queriam 30 mil reais. Ela mora no interior e falaram que ela não podia me ligar. Falaram que o celular dela estava hackeado, ela é muito simples, ela acreditou”, começou Gizelly, que continuou contando detalhes do ocorrido na tarde de hoje:
“Falaram que precisavam de 30 mil reais, senão iam me matar. Pegaram um vídeo com minha voz. Ela foi no banco, sacou 5 mil reais, que eu dei para ela ontem pagar umas coisas e ela depositou. Falei para ela ir na delegacia”, contou a advogada, indignada.
+ Jornalista Chico Lang é vítima de golpe por taxista: ‘É o fim da picada’
Após desabafar, Gizelly Bicalho ainda publicou o comprovante do depósito feito pela mãe nos stories da rede social para provar o relato:
Colaborou: Juliana Gardesani