Gizelly Bicalho foi uma das participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, que se consagrou como um das edições históricas, contando com a presença de famosos e anônimos como os participantes.
Durante o período que ficou confinada, a advogada viveu intensamente, tanto que ela proporcionou momentos de diversão durante as festas, e também algumas polêmicas com algumas falas dentro do confinamento.
+ Gizelly faz revelação envolvendo vida amorosa após o ‘BBB20’
Na manhã desta quinta-feira (7), Gizelly participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e durante a atração ela revelou a apresentadora que se arrepende de algumas coisas que fez dentro do programa, mas que “se perdoou”.
“Eu tenho um problema que é falar demais. Às vezes as pessoas pensam e não falam, e a Gizelly fala. Esse é meu maior arrependimento, e de não ouvir meu coração”, explicou a capixaba durante o programa.
A ex-BBB seguiu explicando sobre as situações que causaram arrependimento. “Eu me arrependo, sim, mas eu me perdoei. Todo mundo erra. Eu estava em uma visibilidade muito grande, sendo assistida 24 horas”, lembrou ela.
+ Gizelly revela projeto social ao lado de Marcela
A advogada ressaltou que os erros que cometeu servem de aprendizado. “Eu vi os meus erros e quero consertá-los, mas não vou me apegar a isso, se não não consigo seguir a minha vida”, acrescentou.
Gizelly ainda explicou que decidiu se perdoar por tudo que viveu dentro da casa, já que ela tem um grande problema de sempre se culpar por tudo. “Como eu tenho um histórico de depressão, uma culpa muito grande que carrego comigo por tudo… Se eu me apegar a esses pontos negativos, vai ser muito difícil para mim”, completou.
Ainda durante o programa a ex-BBB comentou sobre o fato de sempre chorar dentro da casa, e expôs algumas inseguranças que a acompanharam durante o tempo que esteve no reality. “Eu sofria e chorava na casa achando que o Brasil não gostava de mim”, contou. Saiba mais!
+ Marcela e Gizelly denunciam ataques contra Victor Hugo, do ‘BBB 20’: “Não pode nem sair de casa”