Pois é, pessoal. Não precisa vencer o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’ para se dar bem no mundo dos famosos. A participante da vigésima edição da atração, Gizelly Bicalho é a prova disso. É que a famosa, conhecida por seu jeito espontâneo e divertido, ganhou um programa na afiliada da vênus platinada no Espírito Santo.
+ Gizelly, do ‘BBB 20’, está investindo em participante de reality show
Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, a nova apresentadora da ‘A Hora do Furacão: A Reforma’, na TV Gazeta, que mostrará os bastidores da mudança de Gizelly Bicalho para a sua nova casa.
+ Gizelly, do ‘BBB 20’, fala sobre entrar na política
Sobre o novo projeto, ela comentou: “É tudo muito novo para mim, vim de um meio completamente oposto a esse. O Direito é recluso, a mídia é exposição total, descobri mais uma paixão em um extremo oposto. Estou curtindo e mergulhando de cabeça nisso”, disse ela, que completou falando sobre o apê: “Ele é alugado, não comprei. Mas foi total amor à primeira vista. Tivemos alguns imprevistos com a obra por conta de burocracias do condomínio e isso vai atrasar um pouco a entrega. Mas estou superansiosa, quero mudar completamente, quanto mais faço, mais quero fazer”.
+ Gizelly, do ‘BBB 20’, revela constrangimento
Gizelly também comentou alguns outros assuntos da casa mais vigiada do Brasil, como o diretor da atração Boninho: “Pegava com razão, porque eu não era fácil. Mas ele também morria de rir comigo”, disse ela, que, por conta da pandemia, ela ainda não o conheceu pessoalmente: “A pandemia atrapalhou a logística. Mas trocamos ideias, eu amo o Big Boss“. A celebridade também falou das amizades que ganhou por lá: “Amo demais e falo sempre com a Marcella, Gabi (Martins), Rafa (Kalimann), Manu (Gavassi). Queria colocá-las num potinho e trazer pro Espírito Santo”.