Gizelly, do ‘BBB 20’, revela doença

0
Gizelly BBB20
Gizelly / Foto: Instagram

A participante do reality show rural da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20’, Gizelly Bicalho utilizou as suas redes sociais para passar uma notícia não tão boa aos seus milhares de seguidores.

+ Ex-BBB Gizelly Bicalho planeja se candidatar como Deputada Federal

É que ela revelou que está lutando contra uma doença. A doença em questão é a depressão. Gizelly Bicalho, que ganhou um destaque no reality show, comentou que vem lutando contra isso desde outubro, mas só descobriu na última semana.

Ela está sendo até medicada: “De outubro pra cá eu tiver crises de ansiedade, foram muitas e na última semana foi diagnosticada com depressão de novo, estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo, não contei para ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela me acolhendo todo dia”, afirmou.

+  Marcela, do ‘BBB20’, adianta detalhes de novo projeto com Gizelly

A personalidade também revelou que está ganhando o apoio de uma colega sua de confinamento no reality show: “Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão… Te amo minha sereia. A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda a população. Eu e Ma vamos estar PRA SEMPRE”, disse ela.

+  Gizelly, do ‘BBB 20’, dispara e revela que não quer ser amiga de alguns colegas de confinamento

Por falar em Gizelly, ela surpreendeu a todos ao revelar algumas mensagens que recebeu de haters: “Falaram que eu merecia ser estuprada. Já tomei as medidas legais. Ninguém merece ser estuprada. Tenho um arquivo para processar de pessoas que durante esses três meses fizeram ataques. Juntei tudo que os meus fãs tinham durante esses três meses e estou analisando”, disse ele. Veja todos os detalhes!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.