Uma das grandes amizades que foram construídas durante o ‘Big Brother Brasil 20’, Gizelly e Marcela conquistaram um grande público durante a trajetória de ambas ao longo do reality. Recém-eliminada do programa, as grandes amigas fizeram uma live na conta do Instagram nesta última quinta-feira (16).
+ Eliminada do ‘BBB20’, Gizelly surpreende e quebra protocolo da Globo
Na ocasião, ambas abriram o coração com os milhares de seguidores acerca de como estão lidando de volta a realidade, além de que não escaparam sobre a suposta pegação debaixo do edredom durante o programa. Para a tristeza do fandom ‘Gicela’, elas não esconderam, e garantiram que não existe nada entre elas além da amizade. “Você está em um programa, filmadas 24 horas, o que vocês fariam em um segundo de poder fazer qualquer coisa que ninguém está vendo? A última coisa é beijar na boca! É fofoca! E eles acham que era beijo”, começou Gizelly.
+ Marcela detona brothers que comemoraram saída de Gizelly do ‘BBB 20’
“Ela tentava fofocar alguma coisa pra mim e eu não falava que não estava entendendo nada”, acrescentou a loira. “Quando o povo falou isso [do beijo], foi muita surpresa. Quando o povo estiver confinado eles vão entender que beijo é a última coisa que a gente pensa”, afirmou a advogada. “Dava muita vontade de fofocar lá e não era falar mal, não. Não é nada demais: é uma coisa de dentro da casa, alguma coisa de fora…”, explicou Marcela.
+ Titi Müller faz grave acusação de racismo contra Gizelly, do ‘BBB20’
Nas redes sociais, Gizelly confessou sobre a possibilidade de engatar um romance com a médica. Sem nenhum tipo de papas na língua ela foi para lá de sincera e revelou que a personalidade das duas não combinam. “Ela é muito compreensiva, entende todo mundo. Eu não entendo, não. Eu olhava com muita admiração para ela, como um exemplo de mulher para mim”, afirmou, num trecho.