A participante Gizelly quer aproveitar toda a relevância que ganhou com a sua participação no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, para lutar em prol das mulheres.
+ Ex-BBB Gizelly desabafa sobre suposto fim de amizade com colegas de confinamento
Em conversa com a Revista Quem, a famosa revelou que, ao lado de Marcela Mc Gowan, a sua colega de confinamento no ‘BBB 20‘, elas vão, cada uma em sua área, pensar ações sociais para as mulheres deste Brasil:
“Eu e Marcela estamos pensando em ações sociais voltadas para mulheres. Eu com o Direito e ela com a Medicina. Minha missão na Terra é trabalhar com mulheres. Pensamos em fazer ações sociais em presídios femininos, cuidando delas e dando assistência. Elas são maltratadas, abandonadas, sem vaidade”, iniciou.
+ Ex-BBB Gizelly anuncia mudança: “Resolvi procurar ajuda”
Ela conta que irá militar onde estiver: “Na casa, eu falei coisas que acho que muita gente ainda não tinha ouvido. A Globo me colocou ali, e vou militar onde estiver. Muita gente não conhece as mazelas da advocacia criminal. Na maioria das vezes, as mulheres cometem crimes por conta dos namorados, maridos, primos, tios ou por legítima defesa. Marcela já se comprometeu, e Manu disse que posso contar com ela também”, disse.
+ Gizelly faz revelação envolvendo vida amorosa após o ‘BBB20’
Vale lembrar que Gizelly, do ‘BBB 20’, passou por poucas e boas em sua própria casa quando o assunto é violência doméstica: “Minha mãe me avisou para não falar da violência doméstica, e contei logo na primeira semana. Acho importante falar. Estava num namoro que não tinha agressão, mas tinham falas que não eram legais. Meu padrão de relacionamento era o homem manda na mulher, ela fica em casa em silêncio e apanha”, disse.